top of page
  • Foto do escritorRedatores Estrondosos

3 RECEITAS CASEIRAS PARA AJUDAR NO FORTALECIMENTO DAS UNHAS

O charme das mulheres é ter unhas grandes, porém é muito difícil para algumas deixa-las crescer, tanto porque roem ou porque são fracas demais e acabam lascando a ponto de quebrar, e quando chegam nesse estado das unhas estarem quebradiças e fracas, muitas mulheres buscam recursos como esmaltem que fortificam, como por exemplo aqueles remédios de cavalo, mas elas não sabem que existem outros meios de deixa-las mais belas, como por exemplo algumas receitinhas caseiras que são mais fáceis e deixarão as unhas mais fortes e saudáveis.

Sempre cuide da sua alimentação e da sua saúde para garantir um efeito mais eficaz das unhas, se seu sonho é ter unhas longas, fique sabendo que, para conseguir você deve mudar sua alimentação, e conhecer algumas receitinhas que traremos para vocês. E, o melhor é que eles são feitos na sua própria casa com ingredientes que você nem precisará sair para comprar.

3 RECEITAS CASEIRAS PARA AS UNHAS CRESCEREM MAIS RÁPIDO

  1. LARANJA

O ácido fólico, é um elemento essencial que ajuda no fortalecimento das unhas, e ele é encontrado na laranja, por isso, a receita do “suco de laranja” é muito. Para fazer é preciso:

4 laranjas

Um pouquinho de algodão.

Modo de preparo: O primeiro passo é espremer as laranjas em um recipiente depois molhe o algodão no caldo da laranja, em seguida coloque o algodão sobre unhas e aguarde 10 minutos.

  1. TOMATE

O tomate contem biotina, sendo esta é uma substancia que ajuda no crescimento das unhas como também do cabelo, sendo esta uma receita mais indicada para o crescimento e forças de suas unhas.

Modo de preparo: misture no liquidificador um tomate e uma colher de azeite, em seguida, umedeça o algodão com a substância e aplique sobre as unhas por cerca de 10 minutinhos, da mesma forma como feito com o suco de laranja.

  1. SUCO LIMÃO

O limão tem basicamente os mesmos nutrientes e benefícios da laranja, o suco de limão pode ser usado nas unhas, desde que você embeba algodões e os deixe descansando sobre as unhas e para que seja feito, você deve permanecer em casa, ou se caso for sair lavar bem as unhas e os dedos, pois o limão causa queimaduras na pele se estiver em contato com a luz do sol, podendo até dar manchas nas pontas dos dedos.

4 limões

Um pouquinho de algodão.

Modo de preparo: O primeiro passo é espremer os limões em um recipiente depois molhe o algodão no caldo de limão, em seguida coloque o algodão sobre unhas e aguarde 10 minutos.

Além de todo esse processo natural temos que nos certificar de que a saúde, como questão hormonal, diabetes, entre outras doenças estão em dia e não alterados, pois isso também é um dos grandes motivos das unhas quebradiças.

Se estiver com algum problema de saúde pode ser decorrente à uma má alimentação tendo como consequência, unhas frágeis e sem vitaminas o suficiente para ficarem fortes e bonitas.

Seguindo nesta trajetória temos a vitamina certa para seu embelezamento das unhas, cabelo e pele, onde junto com as receitas caseira você tomará uma capsula por dia, para ver toda a diferença. Mas qual é o nome dessa vitamina e onde eu a compro?

O nome dela é BeautVip e pode encontrar clicando aqui que irá diretamente até ela no nosso site.

Posts recentes

Ver tudo

4 ingredientes do churrasco francês

VOCÊ NÃO PODE TER UMA CHURRASQUEIRA FRANCESA SEM ESTES 10 INGREDIENTES Antes de vir para a França, presumi que os franceses eram sofisticados demais para fazer churrasco e que, em vez disso, provavelm

bottom of page